Banner Inecardio
driblou

Flamengo deixa aeroporto em 'saída alternativa', reforça segurança e dribla torcedores na volta ao Brasil

não apareceu publicamente para a imprensa ou mesmo para torcedores

25/07/2019 16h03
Por: Ary Ramalho
Fonte: ESPN.com.br
70
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Flamengo já desembarcou no Brasil, mas não apareceu publicamente para a imprensa ou mesmo para torcedores. Após a derrota por 2 a 0 para o Emelec nas oitavas da Libertadores, a delegação rubro-negra deixou nesta quinta-feira o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por uma saída alternativa.

Conforme informou a Polícia Federal ao repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN, a saída utilizada é comumente destinada a autoridades que fazem o trâmite interno do aeroporto.

Dessa forma, o Flamengo “driblou” a imprensa e cerca de 20 torcedores presentes no local.

A expectativa era de protesto, uma vez que o elenco rubro-negro sofreu cobranças ainda no Equador, no hotel onde estava hospedado em Guayaquil, depois da partida.

Ao deixar a hospedagem, a equipe carioca pegou voo fretado direto para o Rio de Janeiro e reforçou a segurança no destino, com aproximadamente 20 profissionais presentes no Galeão para garantir a integridade da delegação.

Agora, os atletas tem folga e se reapresentam na próxima sexta-feira, dando início à preparação para o clássico diante do Botafogo, que acontece no domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários