Banner Inecardio
intertemporada

Com Neymar de modelo, mas não em lançamento, PSG mostra nova camisa vermelha com logo de Jordan

A peça faz parte da coleção da empresa em parceria com a linha "Jordan", do ex-jogador de basquete Michael Jordan

25/07/2019 16h07
Por: Ary Ramalho
Fonte: ESPN.com.br
61
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

PSG e a Nike realizaram ontem um evento para o lançamento de seu novo modelo de camisa na cidade de Shenzen, na China, onde a equipe francesa realiza intertemporada. 

E, embora tenha posado para fotos publicitárias com o novo modelo, o atacante Neymar, que está no país asiático, não esteve no evento. Os escolhidos foram Mbappé, o que é facilmente compreensível, e o italiano Marco Verratti. 

O modelo, que será o uniforme número 2 da equipe, foi convencionado na cor chamado pelo fabricante de "infravermelho". A peça faz parte da coleção da empresa em parceria com a linha "Jordan", do ex-jogador de basquete Michael Jordan. 

Além do escudo do clube, a peça traz também o conhecido ícone "Jumpman", presente em outros produtos da linha co-criada com o astro da NBA, atual proprietário do Charlotte Hornets

Nike e PSG renovaram contrato há cerca de um mês, válido até 2032. Nesse acordo, segundo fontes ouvidas pela ESPN, certamente pesa também a presença de Neymar no clube. 

Não existe, entretanto, uma pressão expressa do fabricante norte-americano para que Neymar permaneça no clube. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários