Banner Inecardio
Ousadia

Em busca do primeiro acesso à elite do Paraibano, Sabugy aposta na mesclagem do elenco

Clube sertanejo iniciou sua pré-temporada para a disputa da segunda divisão do Paraibano

27/07/2019 15h22
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE/PB
58
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ousadia. Essa é a palavra-chave do Sabugy para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Buscando seu primeiro acesso à elite do estadual, o clube já definiu sua comissão técnica e composição do elenco. Jefferson Sabino será o comandante da equipe sertaneja e confirmou a chegada de 14 reforços, que serão compostos por jogadores jovens de até 23 anos, com rodagem no profissional, e outros mais experientes.

Apesar de ser um dos clubes mais antigos do estado, o Sabugy nunca disputou a 1ª divisão do Paraibano. E Jefferson Sabino, já traçou a meta: título da Segundona e acesso inédito na história do time sertanejo. Para isso, ele trouxe jogadores de sua confiança. Entre eles, destaque para o atacante Felipe Kalu e o meia Jeferson Douglas, que trabalharam com o técnico no Vilavelhense, equipe do Espírito Santo.

Faltando menos de um mês para estreia, que será diante do Sport-PB, no dia 25 de agosto, o Sabugy já iniciou sua pré temporada e vai mandar os seus jogos no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Com um objetivo de trabalhar com 25 atletas, a comissão técnica do time sertanejo estuda subir sete atletas da base para o profissional. No momento, alguns garotos já treinam no elenco principal: destaque para o goleiro Lincoln, o lateral-esquerdo Fabiano Silva, o volante Erivelton Sousa, os meias Zé Lucas e Léo Lima, e o atacante Patrick Santos.

Confira os 14 reforços do Sabugy:

GOLEIROS: Neto, José Albert
LATERAL-DIREITO: Robertinho
ZAGUEIROS: Inácio Santos, Raphael Xavier, Luciano Meireles, 
LATERAL-ESQUERDO: Wellington Araújo
VOLANTES: Jeiferson Santos, Matheus Reis, Raldney Silva
MEIAS: Cristhian Gabriel, Jeferson Douglas, 
ATACANTE: Wanderlan Nascimento e Felipe Kalu

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários