Banner Inecardio
PEDIDO DE VISTAS

Julgamento de prefeito afastado de Patos Dinaldinho é adiado no TJPB

duas notícias-crimes contra o prefeito afastado de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho

31/07/2019 15h35
Por: Ary Ramalho
Fonte: paraiba.com.br
66
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) adiou nesta quarta-feira (31) o julgamento de processo contra o prefeito afastado de Patos, Dinaldo Wanderley. O julgamento foi adiado após pedido de vista do desembargador Abraham Lincoln e retorna daqui a 15 dias.

Dinaldinho, como é conhecido, foi afastado do cargo de prefeito pelo TJPB a pedido do Ministério Público Estadual no dia 14 de agosto de 2018.

Na pauta do Pleno do TJPB de hoje estavam as duas notícias-crimes contra o prefeito afastado de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, e outros, que têm como relator o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, que também é presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Beltrão acolheu o pedido da defesa de Dinaldinho alegando que o caso tratava-se de crime eleitoral uma vez que o possível dano ao erário público foi constituído durante a campanha. Ele defendeu que esta seria uma competência da Justiça Eleitoral e na sequencia votaria o desembargador Abraham Lincoln que pediu vistas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários